segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você ainda está aí?
Esperando se amado retornar da guerra?
Entre espinhos e rosas
Seu choro é o único som
Suas lágrimas em sangue é o único gosto
A alma de sua dor alimenta seu triste coração
Não enxerga que teu amor te deixou?

Sente-se ao meu lado
Te farei companhia esta noite
Convesaremos sobre sua agonia
Você sabe que sou seu melhor amigo agora
Seu fiel confidente
E no fim saberá quem realmente sou.

Ouça os sussurros de seu imortal
Deixe que suas feridas cicatrizem
E você respira suavemente enquanto dorme
Silêncio do qual vem a glória da morte
quer partir esta noite e me deixar?
Acha que seu amor está atrás daquela porta?
Cuidado,enquanto sua sanidade está em pedaços,
Ilusões encontram oportunidades.

Amanheceu...
Novamente você está olhando pela janela
Esperanças inúteis aumentam com o tempo
É uma batalha da qual sua vitória não cantará
Ele partiu para te observar do alto
Onde você não pode toca-lo.

Venha para seu leito
Seu último refúgio
Um recanto infeliz
O crepúsculo já há de desaparecer
E eu estou aqui novamente.

Você permitiu que o vazio te consumisse por completo
A vida desaparece de seu corpo
Os lençóis tornan-se vermelhos
Seus olhos se fecham
E eu ficarei com sua alma
Aqui, neste lugar.

Olá
Eu sou a solidão
Um anjo que escreveu suas memórias em uma lápide
Repouse frio e quieto doce criatura
Te farei companhia esta noite
E todas as outras por toda sua eternidade
Até que seu amado retorne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário