segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ainda estou perdida em meio a um pesadelo?
Passa da meia-noite
Meus olhos ainda se mantém abertos
Abandonaram-me sozinha nessas lembranças
Recordações que o mundo infernal me concedeu.

Entrego minha vida ao destino
Há como nascer uma rosa neste deserto?

Eu tenho que partir esta noite
Levar o sofrimento para longe
Respirar minha dor como se eu não me importasse mais
Não consigo continuar além das montanhas
A fúnebre neblina volta de novo.

Olhos atentos me observam
Assustadoramente eu não estou sozinha
Jamais quis que fosse assim
Por que ficam parados como se uma alma não fosse nada?
Vocês me veem, mas não lutam por mim.

Entrego minha vida ao destino
Minhas lágrimas desaparecem no vazio.

O assassino persegue e sente meu desespero
Estranho como certas coisas nunca mudam
A luz de um novo dia envolve minha mente
A esperança se recolhe ao meu peito
Inesperadamente eu a consigo segurar em minhas mãos sujas de sangue.

Quem vem do alto em minha direção?
Sua face é a única verdade que conheço
Sentimento de carne
Dor de espírito
Agora me parece tão errado correr
Estou congelando
O fantasma do passado me leva para a cama
E o dia desaparece.

Madrugada gelada
Noite sem fim
Meus olhos estão abertos
Abandonaram-me sozinha nestas lembranças
Recordações que o mundo infernal me concedeu.

Entrego minha vida ao destino
Deixe que eu vá embora
Deixe minha tortura partir
Deixe que eu vá embora
Deixe que eu vá para longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário