segunda-feira, 4 de abril de 2011




Afogada nas lembranças
Sonho de olhos abertos
Esperando uma nova porta se abrir
Que seja você para me abraçar
Secar minhas lágrimas
Me deixar te tocar novamente.

As noites parecem imensas
Guardam sempre algo de você
O odor da magia, da felicidade,
O tempo parece pedir perdão
Todas as noites observo as estrelas
Suspiro por me ver tão vazio
E grito por talvez nunca mais te ter.

Em meu quarto
Abraçado ao meu travesseiro
Emoções me levam a duvidar
Que seus olhos ainda me enxergam
Conduzindo sua alma até meu interior
Onde me tornei tão perdida.

Eu não posso mais caminhar de olhos fechados
Simplesmente não te ouvindo...
Nem tocando...
Sentindo sua presença longe daqui
Acorrentado a tudo que você deixou para trás
E enjoado da própria dor.

Como eu pude estragar tudo?
Deixando você partir
Abandonando sua presença
Apenas olhando para você
Apenas chorando por você.

Esperando a tempestade passar
Sentado diante do mar
Morrerei por você mais mil anos
Acreditando...
Sofrendo...
Até que você volte para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário