quinta-feira, 31 de março de 2011

Por Mais que doa em Você '

Por mais que isso doa em você
Você foi obrigado a continuar sim eu sei a culpa não foi sua
Você realmente acha que fez o seu melhor?
Eu me esforcei tanto pra não chorar você chorou tanto nem me permitiu ti abraçar e eu me senti inútil
Eu quis ti proteger ,quis ficar mas ,você não permitiu então me senti vulnerável...
E tudo que eu preciso hoje é de um abraço teu
Aprendi que tudo acaba, que o tempo passa, que amigos são esquecidos, que momentos ficaram pra sempre no passado, que o tempo nos obriga a fazer coisas que odiamos, que pessoas nos magoam, que vivemos cercados de mentiras....
E tudo que eu precisava hoje era de um abraço
Me abrace hoje esta tão frio
Me abrace o meu tempo esta acabando eu não quero ficar só não agora
Me abrace e prometa que será feliz...
Me abrace e não chore mais...
Tudo que eu quis aquele dia foi dizer todas essas coisas que eu jamais disse
Todos os dias que passamos juntos,os risos,as brigas,as musicas tudo tudo aquilo eu jamais quis esquecer mais o tempo passou tão rápido e você ainda acha que fez o seu melhor??
Não se culpe mais só me restava alguns dias e você não poderia ter feito nada por mim .
Mas você fez muito por mim aquele dia aquele ultimo dia você sorriu e eu pude partir em paz..
Você me abraçou e sentia tanto frio
Você me abraçou porque seu tempo comigo acabou
Você prometeu que não seria feliz sem mim
Você me abraçou e ainda estava chorando
Hoje você esta tão diferente de anos atrás eu venho sempre ti ver mesmo que você não perceba
Você me leva flores e eu me sinto feliz mas você nunca estava feliz
Então em seu sonho eu disse o que você mais queria ouvir de mim
Me abrace hoje eu preciso do seu calor
Me abrace mas não se preocupe nosso tempo será eterno
Me abrace e seja sempre feliz
Me abrace e prometa nunca mais chorar
Porque você realmente fez o seu melhor.

4 comentários: